Blog SL2 Comunicação

  • 1028Views
  • /
  • 0 Comments
  • /
  • in Criatividade, propaganda
  • /
  • by SL2 Comunicação

Os jogadores do Chelsea tiveram que se sujar para lançar o kit oficial do time para a temporada 2013-14. A fornecedora de material esportivo do time, a Adidas, criou uma campanha para promover os novos uniformes, e os atletas tiveram que se pintar de azul para posar para as fotos. David Luiz, Oscar, Hazard, Cech, Lampard e cia literalmente mergulharam de cabeça na campanha e aparecem inteiramente de azul.

Para quem acha que as imagens foram feitas com utilização de Photoshop ou outro programa similar, os jogadores mostram que não tiveram medo de tinta e entraram no espírito da campanha que tem como tema: “Azul é a cor” (Blue is the color, em inglês). Alguns deles mergulharam em banheiras com a tinta, enquanto outros entraram debaixo de uma cachoeira azul.

Algumas fotos tentaram retratar momentos marcantes de cada um dos atletas, por isso, Fernando Torres aparece como se estivesse comemorando um gol, David Luiz, como o de costume, apontando para o céu, Oscar correndo e Petr Cech fazendo uma linda ponte.

Mais imagens e vídeos: http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2013/04/06/tudo-azul-2/

Fonte: globoesporte.com

FacebookGoogle+TwitterLinkedInEmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>